O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prefeitura Municipal de Coronel Vivida

  Onde Estou : Início > Indústria e Comércio
Curso de vendedor supera expectativas antes mesmo de seu início

Curso de vendedor supera expectativas antes mesmo de seu início

Data: 21/02/2014
Categoria: Notícias

Os vividenses mostram a cada dia o quanto acham importante a Administração Municipal colaborar com a qualificação de mão de obra, ou seja, a cada curso iniciado a procura pelas inscrições é grande.


Não sendo de outra forma o curso de vendedor superou a procura para as vagas, mas somente 21 candidatos conseguiram participar. O início se deu onte, dia 20, na Biblioteca Municipal e se estende até o mês de abril, fechando o total de 180 horas.


O curso de vendas é um preparatório completo que tem como parceiro o Senac. A técnica de educação profissional do Senac de Pato Branco, Veridiana Bueno, comenta que o curso faz parte do Pronatec do Governo Federal. Com este curso só tem a ganhar os alunos e a Administração Municipal por ter mão de obra qualificada em sua cidade. “Dentro do cronograma do curso eles vão aprender técnicas e habilidades dentro da área de vendas, é válido tanto para quem trabalha na área assim como quem deseja ingressar”. Afirma.


Os cursos gratuitos são uma oportunidade única para a comunidade, pois além de não haver custos para os alunos, há um incentivo para o profissional, ou seja, eles recebem todo o material, incentivo da Prefeitura Municipal para as inscrições e o auxílio hora aula no valor de R$ 2,00.


O aluno Rudinei, explicou que o seu projeto agora é ingressar na área de vendas, “busquei o curso para me aperfeiçoar e ter novas ideias e assim ter facilidade de interagir com as pessoas facilitando a comunicação e chegar até uma boa finalização na venda. Agradeço a Administração Municipal por proporcionar esse espaço para a comunidade.” Afirma o aluno.


Representando o Prefeito Frank Schiavini o diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo Adilton Lazzarini, explicou aos alunos sobre está grande oportunidade que está sendo dada a eles, “nós tivemos a felicidade com o preenchimento rápido do número de vagas que foi apenas em três dias, o curso é técnico irá deixar o aluno preparado para se tornar um vendedor por completo, desde a recepção do cliente até o pós venda.” Cita.


O objetivo da Administração Municipal e o do departamento de Indústria e Comércio é ampliar e levar as pessoas o conhecimento e capacitação, “agradecemos aos nossos vividenses por mostrar o interesse em se qualificar, pois a cada curso que apresentamos a procura é garantida, desta forma a comunidade mostra que o conhecimento e capacitação fazem parte do trabalho de cada um para tornar Coronel Vivida cada vez melhor.


Assessoria de Imprensa

Voltar

Galeria de Imagens(s) 6

Confira as Últimas Notícias
Prefeitura Municipal de Coronel Vivida - Estado do Paraná

Fone/Fax: (46) 3232-8300 | E-mail: administracao@coronelvivida.pr.gov.br

Praça Angelo Mezzomo, s/n, Centro

Cep: 85.550-000 Coronel Vivida, PR